Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LUA VERMELHA





A lua vermelha na noite de 27/09/2015, transmitiu seu recado ao mundo contemporâneo.
Cada ser humano interpreta de acordo com suas crenças religiosas, científicas ou atraves dos conhecimentos populares .
Particularmente entendemos como um sinal de alerta raivoso contra a população degradadora exploradora que ocupa este planeta praticando atos criminosos contra a própria vida na terra.  A terra está ferida, seu sangue(Água) está se esgotando, derramando, artérias e veias(Rios e riachos) secando ou jorrando poluídos ou contaminados. Flora e Fauna sendo extintas por predadores criminosos. Biomas degradados. A ciência acelerando e os recursos se esvaindo.
Os humanos avarentos não conseguem perceber,  que a terra está em chamas, até o papa aclama, seus fieis são sacanas, só querem saber de grana, matam e morrem pelo poder. 
Infelizmente a mãe terra está no caminho do fim. Não sejamos pessimistas, vamos juntos resistir enquanto ha vida ha esperança não podemos recuar. 
Todos somos mortais, não vamos nos enganar, este é um argumento forte que devemos sustentar até o fim porque mesmo não sendo iguais animais e vegetais todos devem entender que o sentido da vida é viver.
Para que serve o poder ? Se a Natureza sozinha não pode se defender. É clara a obrigação de defender seu irmão é quem está no poder. E agora o que fazer? Se destruir não renova e quem nasce quer viver. 
Se não pensar no futuro, estamos vivendo pra que ? É como querem fazer na Princesa do Sertão com o tal BRT. O gestor muito sabido o povo muito sofrido sem poder se deslocar, poucos ônibus na cidade em total precariedade desanima o cidadão. Qualquer meio de transporte para o povo é muito bom.
Ciclovia nem se fala, nascentes da mesma forma a cidade abandonada sem planejamento pra nada é tudo no quebra galho, PDDU é uma carta que está fora do baralho porque vem ameaçar um grande receituário, que alimenta propinas, cargos e bons salários.
A nossa Feira de Santana, está no leito da morte, o povo não tem BUZÚ é muito carente o  transporte, o tempo de espera é grande o preço da passagem é indecente, sem falar que são BUZÚS bem velhnhos o e já sem dente. Você pega em um ponto e ele quebra logo na frente.
O  gestor é resistente não quer saber de PDDU, se acha dono da Feira, não quer respeitar mais nada, tem maioria na Câmara está metido a bonzão, se acha verdadeiro dono da Princesa do Sertão.
Como princípio administrativo ele trocar o ser pelo ter, acelerou o projeto como se diz nu e cru, sem respeitar a lei que exige o PDDU. Sendo incoerente não respeita a lei Federal que protege o Meio Ambiente.
Sem um pingo de maldade, acho que o Zé de fora não vai nos deixar saudade. O poder não é eterno e para o céu ou  para o inferno um dia vamos viajar.Nós do SER ele do TER com certeza não iremos andar no BRT.

OBS : Não falamos do ser humano pessoa, falamos do ser humano gestor.


FSA, 28/09/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário