Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

IBAMA DOA MANGUEIRAS PARA AEB

Após conclusão do processo da solicitação de mangueiras para Irrigação das plantas cultivadas na Área Física da AEB o IBAMA de Ilheus sedeu em regime de comodato aproximadamente 2.000m de Mangueiras plasticas  apreendidas em pesca predatória no Baixo Sul.
O Chefe do Ibama de Ilheus Sr. Sandoval Mendes de Souza Técnico Ambiental acompanhou pessoalmente o transporte das mangueiras até a sede da AEB no dia 18/03/2014 às 16h.
A Diretoria; Associados da AEB e Moradores da Comunidade do Escoval receberam a doação com alegria  e agradecem ao IBAMA pela iniciativa de dar a oportunidade da AEB se preparar para efetuar seu plantio anual de mudas com segurança e sustentabilidade na sede de Campo situada no Povoado do Escoval distrito de Humildes município de Feira de Santana estado da Bahia - Brasil.

Na foto acima da Esquerda para Direita : Reinaldo Ferreira de Jesus; José Oliveira Coelho; Rebeca Oliveira Coelho; Formiga; Sandoval Mendes de Souza; Pedro Paulo Ferreira da Silva e Raildo Pereira de Jesus.
As mangueiras foram ensacadas na Reserva Florestal de Una por Antonio Hugo Ferreira da Silva e equipe.


S/Eco
Equipe de Comunicação da AEB.
E-mail: buritisempre@hotmail.com