Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

AEB Joga domingo com o CEDEP

Em partida revanche a AEB pretende vencer a equipe do CEDEP no Estádio Zadidr Marques Porto (Birutão) na sede da AEB no Escoval distrito de Humildes no próximo domingo dia 27 de março com início previsto para ás 8h.
Na primeira partida no dia 02/03/2014  a AEB foi derrotada por 4x3 no campo do CEDEP.
Escalações das equipes com fotos publicaremos após o jogo.

Equipe de Comunicação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com

Aguardamos notícias da sua entidade ou do seu território.

INEMA DAR POSSE AO CONSELHO GESTOR DO MONA SUBAÉ

     O conselho gestor de proteção do MONUMENTO NATURAL DOS CANIONS DO SUBAÉ- MONA SUBAÉ é formado por representantes do Governo Estadual; Federal; Empresários e Sociedade Civil Organizada sediados no Território da Bacia Hidrográfica do Rio Subaé.
      O INEMA cumprindo as formalidades legais tendo em vista a Lei Estadual 12.212/2011 concedeu o Termo  de Posse assinado pela Diretora Geral  do INEMA na Bahia Drª Marcia Cristina Teles de Araújo Lima entregues pessoalmente pelo Gestor do MONA - SUBAÉ Sr. Ezivaldo Freitas da Silva aos conselheiros presentes no dia 27 de Março de 2014 no auditório do Prédio do INSS 1º Andar em Santo Amaro da Purificação BA.
      Entre os empossados estavam o Sr. Pedro Paulo Ferreira da Silva- pp e o Sr. Edenísio Antonio dos Santos-zito, ambos representando a Associação Ecológica Buriti- AEB no referido Conselho com gestão estipulada de  19/12/2013 a 19/12/2015.

   

Desejamos manter nossos leitores bem informados.
Dependemos das suas notícias e das notícias do seu Território.
Basta vc nos encaminhar via E-mail: buritisempre@hotmail.com.


Saudações Ecológicas,
Equipe de Comunicação da AEB.