Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CURSO DE ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS

A Unipop e o Disop Brasil em parceria com a UEFS, UFRB e outras entidades estão promovendo o CURSO DE ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS SOCIOAMBIENTAIS para Professores, Técnicos e representantes de Entidades Socioculturais envolvendo as mais diversificadas Áreas de conhecimento.
Serão constituídas duas turmas de 35 alunos no sistema da pedagogia da alternância(com encontros mensais sempre na sexta e sábado durante oito meses).
Iniciado dia 03 e 04 /05/2013. Encerramento previsto para Dezembro de 2013.
Registramos a presença dos representantes por Território de Identidade :
BAIXO SUL
CHAPADA DIAMANTINA
EXTREMO SUL
PORTAL DO SERTÃO
RECÔNCAVO DA BAHIA
                                    VALE DO JEQUIRIÇA


                                       TOD@S JUNT@S

OBS : Quem desejar ser identificada(o) nominalmente nos encaminhe seu nome completo e se desejar pode colocar seu apelido carinhoso pelo E-mail: buritisempre@hotmail.com, indicando o Território e a posição na foto (Esquerda para direita ou vice-versa).
Se desejar nos encaminhar também informações de acontecimentos religiosos, esportivos, recreativos, denuncias de depredações antrópicas ou elogiar ações benéficas no seu Município/Território nos comunique pelo E-mail: buritisempre@hotmail.com que postaremos com prazer neste Blog.
 A união faz a força e nos motiva continuar na luta socioambiental.
Aguardamos sua breve participação.

 S/Eco
Equipe de divulgação da AEB.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

MUNDO NOVO HOMENAGEIA A MATA ATLÂNTICA


A Associação Ecológica Buriti- AEB foi convidada e representada por Dirigentes e Associados na noite de vigília em homenagem à MATA ATLÂNTICA realizada no Distrito de Santo Antonio Município de Mundo Novo BA no dia 27 de abril de 2013.
Estiveram presentes aproximadamente 50 pessoas entre jovens, adultos e idosos. Houve roda de conversa, causos e histórias do século passado. Houve também a apresentação de uma chula em homenagem a este evento escrita por Pedro Paulo intitulada INCANDEIÁ, que caiu na boca da galera animando ainda mais as  horas de vigília. A noite estava inicialmente nublada e logo após a Lua cheia apareceu dando um brilho especial para todos os presentes. 
Período da Vigília :  Das 21:00h do dia 27 às 02:00h da madrugada do dia 28.
Em breve mais fotos.