Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

ASSOCIAÇÃO DO MILTON GOMES APOIA CAMPANHA SOCIOAMBIENTAL

A Associação de Moradores do Conjunto Milton Gomes gostou do Projeto da Construção da Casa Ecológica Coletiva apresentado por representantes da Associação Ecológica Buriti na quarta-feira dia 10/08/2011 e está disposta a contribuir na coleta de garrafas PETs entre os Associados e pretende fazer uma visita em comitiva ao local onde será construida esta CASA ECOLÓGICA COLETIVA(Povoado do Escoval- Distrito de Humildes).

ESCOLA DESPERTAR APOIA CAMPANHA DA CASA ECOLÓGICA

A Escola Despertar abraçou a Campanha para a construção da CASA ECOLÓGICA COLETIVA na Associação Ecológica Buriti-AEB e deverá mobilizar Alunos, pais,professores e funcionários para doarem garrafas PETs tampadas apartir de segunda-feira dia 15/08/2011.
Em breve postaremos a foto do sacolão instalado na Escola Despertar.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CASO COLBERT MARTINS DA SILVA FILHO


Vivemos numa democracia pelo avesso. Na Idade Média, prevalecia a vontade do rei; ele decidia o que fazer com os cidadãos; foi assim, como exemplo, com Maquiavel; seus aliados perderam o trono e os vitoriosos o levaram à prisão (daí seu esppírito negativista da política). Na ditadura, o governo também fazia o que bem queria, ele era a Lei. Na chamada democracia liberal, nos defrontamos com casos como este de Colbert: ele tomou posse no Ministério do Turismo no dia 9 de março; dia 14 chegou à sua mesa um processo de pagamento, com todos os pareceres técnicos, referente à última parcela de um convênio firmado dois anos antes com uma instituição do Pará. Ele não fez nada mais do que cumprir seu papel de gestor. Autorizou pagar. Agora, um chefe qualquer de Polícia Federal decide levá-lo a um constrangimento dessa natureza; mas não é a primeira vez que isso ocorre; entre os tantos pilantras que metem a mão no erário, muitos cidadãos de bem têm passado por esse vexame. Recordo-me do caso do prefeito de Camaçari, ha uns 2 anos, algemado e preso pela PF diante das câmeras de TV e dos microfones e, tempo depois, foi considerado inocente.
Quem conhece Colbert sabe que ele é absolutamente incapaz de envolver-se com qualquer tipo de maracutaia; se só existisse um político honesto neste país (que não é o caso), este chamaria Colbert Martins da Silva Filho.
Ildes Ferreira
Esta tambem é a opinião dos que militam na Associação Ecológica Buriti até que seja provado seu envolvimento negativo para a sociedade pois até então não acreditamos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

FILIAÇÃO COMO SÓCIO DA AEB

DADOS SOCIAIS (De uso da AEB)Inscrição Nº
Categoria de sócio(Fundador, Contribuinte e Amigo ).

DADOS PESSOAIS
Nome


Data de Nascimento: ;Naturalidade:

Nacionalidade:

Estado Civil:
Cônjuge/Companheira(o)


Identidade: Órgão Emissor: Data de Emissão

CPF.:


Endereço residencial (Rua, Avenida, Praça)Nº

Complemento (Conjunto, Bloco, Apartamento)

Bairro CEP.:

Cidade UF

Fone Residencial: Celular

E-mail


Filiação (Pai e Mãe). Em caso de filiada(o) menor acrescentar o número da Identidade ou CPF do Pai, Mãe ou Responsável.




COMPROMISSO

Neste ato, requeiro minha filiação como sócio _________________________ da Associação Ecológica Buriti - AEB, assumindo os compromissos estabelecidos no Estatuto da AEB, cuja cópia tenho direito, mediante solicitação verbal simples ao Diretor Administrativo dessa Entidade.

CATEGORIAS SOCIETÁRIAS E CONTRIBUIÇÕES SOCIAIS
SÓCIO FUNDADOR- Os que estiveram presentes na Assembléia de fundação da AEB.
SÓCIO CONTRIBUINTE – Maiores de 18 anos, contribuição mensal de dois reais (R$ 2,00). Faixa etária entre 10 e 17 anos contribuição mensal de um real (R$ 1,00).
As contribuições deverão ser efetuadas ao tesoureiro em exercício no primeiro domingo de cada mês na sede de campo da AEB a contar da data da (FILIAÇÃO). Solicitamos aos sócios utilizarem dinheiro trocado para evitar transtorno.
SÓCIO AMIGO – Pessoas e entidades que desejarem contribuir à distância com valores monetários optativos podem efetuar depósito na conta Bancária da AEB na Caixa Econômica Federal: Agencia 3138; Conta corrente 213564-7.

Por ser expressão voluntária da minha vontade, firmo o presente em duas vias (Associado/AEB) de igual teor e forma.

Feira de Santana/BA, _________/___________/ 2011.

Assinatura do (a) proponente ______________________________________________

Mãe, Pai ou Responsável:_________________________________________________

DIRETORIA DE ACORDO : ( ) Sim ( ) Não

______/______/_____________ ______________________________

Pedro Paulo Ferreira da Silva – Presidente da AEB

Contatos: (75)9958-5380- buritisempre@hotmail.com / www.buritiecologica.blogspot.com.
Sede de Campo - Fazenda Camundongo; Povoado do Escoval; Distrito de Humildes; Feira de Santana. BA. BR324 Km 532 – CEP 44.000.000- CNPJ-10.832.076/0001-37