Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CONVITE / ASSEMBLEIA GERAL na AEB

A Associação Ecológica Buriti - AEB, convida Associadas(os), conselheiras(os) e a comunidade da Bacia Hidrográfica do Rio Subaé e seu entorno para participar da Assembleia Geral Eleição e Posse da Nova Diretoria no dia 20/10/2013(DOMINGO) das 9:OO às 11:00 horas, na sede de Campo localizada no Povoado do Escoval- Distrito de Humildes- Município de Feira de Santana- BA.

Como chegar na AEB :
BR 324 :
Feira/Salvador entrar à direita 300m após o Posto São Gonçalo - Estrada vicinal (sem pavimentação) seguir mais 300m entrar à esquerda passar ao lado de garrafas PETs e seguir até a Área do Projeto Recreio.      
Salvador/Feira após o Viaduto da BR 101 retornar no Posto São Gonçalo e seguir mais 300m,  entrar na estrada vicinal(sem pavimentação) à direita após uns 500m entrar à esqueda passar ao lado de garrafas PETs e seguir até a Área do Projeto Recreio.
BR 101 :
Birimbau / Cruz das Almas entrada após o Viaduto da BR324 ao lado do Posto Jacolima informação verbal com qualquer bombeiro do referedo posto ou na lanchonete do mesmo. Daí a mais 900m entrar à direita  passar ao lado de garrafas PETs e seguir até a Área do Projeto Recreio. 
Cruz das Almas/Salvador entrada em frente ao Posto Coqueiros, se desejar peça informação a bombeiros ou na lanchonete do Posto. Após entrar na estrada vicinal(sem pavimentação) segue mais 700m passará em frente à Associação dos Moradores e do Campo de Futebol, segue em frente até a encruzilhada passando reto pelo colchete e ao lado de garrafas PETs seguir em frente até a Área do Projeto Recreio.

Informações complementares
E-mail : buritisempre@hotmail.com

975) 9912-3439 / 9958-5380 - Coelhinho / PP respectivamente.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

FEIRA DE AGRONEGÓCIO

Participe desta Festa em LAFEIETE COUTINHO.
 



Encaminhado pelo Sócio da AEB Sr. Bilizario Souza .

Postado pela Equipe de Divulgação da AEB.

Aguardamos mais informações para divulgar em nosso Blog.
Nosso contato pelo E-mail: buritisempre@hotmail.com