Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

SEGUNDA REUNIÃO Ass. Ecológica Buriti - AEB

Dia 25 de Fevereiro de 2011às 18:30horas foi realizada a segunda reunião da Diretoria da AEB na frente do espaço em que vai ser erguida a Casa Ecológica da AEB no Escoval povoado de Humildes.
Estiveram presentes : Raildo; Pedro Paulo; Florencio; Clone e Buriti.
Decidimos sobre a Construção da Casa Ecológica naquele local que será doado por Pedro Paulo e a construção devcerá ocorrer em campanhas e mutirões.
Aprovada por unanimidade a sugestão de trocar o  termo pauta por práticas . Teorização mínima e Práticas maxima.

PRIMEIRA REUNIÃO DO PROTOCOLO SUBAÉ-PS

Aconteceu no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães ontem 23 de fevereiro de 2011 a primeira reunião de Avaliação e Planejamento do PROTOCOLO SUBAÉ-PS. Com destaque a presença de conselheir@s voluntários representantes de quatro Municípios.
  Veja representantes na foto acima da direita para a esquerda : Conceição do Jacuipe : Edenísio Antonio dos Santos ( Zito produtor Orgânico de Hortaliças);  Mairi : Elineuza Maria Gomes(Secretaria de Cultura) ; Feira de Santana: Cosme Castor de Cerqueira (TLC) e Pedro Paulo Ferreira da Silva (Assc. Ec. Buriti); Terra Nova : Lurdes Maria Alcantara(STR) e Iracema Alcantara Costa( STR).  Em breve após a publicação da ata  informaremos as mudanças introduzidas no PS fruto desta reunião.