Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

AEB VICE- CAMPEÂ DE FUTEBOL EM 2014

A Associação Ecológica Buriti - AEB participou do Campeonato do Aviário e permaneceu invicta até a disputa final no domingo dia 21/12/2014 contra a equipe da Associação do Aviário que venceu a final por 2x0 .
O Bairro do Aviário está localizado na região Sul da cidade de Feira de Santana e as partidas foram disputadas na sede da antiga Escola de Menor. 
Por questão de segurança o jogo só foi iniciado após a chegada da viatura da Policia Militar.
O público presente foi de aproximadamente 550 pessoas. 
A escalação da AEB foi a seguinte : 
 Goleiro - Darlan - Wender - Mondrongo - Eles - Junior - Nengo - Beto - Jonathas - Bia - Gil - Rodrigo - Jon - Davi - Jõao Neto e Lala.


Técnico : José Coelho e Auxiliares - Valter e Biziu
Da Diretoria estavam presentes : Presidente da AEB Paula Carvalho de Santana Silva.e o Vice-Presidente José de Oliveira Coelho. 

A Presidente da AEB Parabeniza a competente e voluntária equipe de esportes representada pelo Vice- Presidente José de Oliveira Coelho e a todos os atletas e familiares que unidos lutaram bravamente até o final deste campeonato conseguindo manter a invencibilidade até a final.
Parabenizamos também á equipe vencedora, os organizadores e as autoridades Juizes, bandeirinhas; à Polícia Militar e especialmente ao público que prestigiou todos os jogos desta competição.
 Desejando um Feliz Natal e um Brilhante e competitivo ano de 2015.

EVC da AEB – buritisempre@hotmail.com

PP - Coordenador