Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2018

REUNIÃO ORDINÁRIA DA AEB

Hoje dia mundial do samba 02/11/2018 às 10h será realizada a última reunião ordinária da AEB.
PAUTA:
Auto apresentação.
Apresentação das principais ações realizadas em 2018.
Agradecer aos colaboradores e aos presentes.
Planejar minimamente as principais ações a serem realizadas em 2019.
Encerrar com o canto coletivo do HINO DA AEB.

Obs: Alimentação será fornecida pela nossa colaboradora D. Rita a preços populares.
Fone/Zap - 75-98181-4055.


 EVC da AEB- buritisempre@hotmail.com

RECEPÇÃO DE VISITANTE

Associação Ecológica Buriti-AEB, Recebeu no dia 23/11/2018. O visitante ilustre O Engenheiro Civil Dr. Jurandir de Jesus Almeida, para avaliar a bacia hidrográfica do riacho do Escoval e as condições que estão sendo construida a barragem Ecológica no Lago da Paula na área física no entorno da sede da AEB.

EVC da AEB- buritisempre@hotmail.com

RECEPÇÃO DE VISITANTE


Associação Ecológica Buriti-AEB, Recebeu no dia 21/11/2018. O visitante ilustre Dr. Professor Carlos Alfredo, para avaliar a possibilidade de instalar um criatório de abelhas sem ferrão no espaço físico da AEB e ministrar oficinas de criação de abelhas sem ferrão para estimular os interessados da comunidade a criarem e manterem as árvores como fonte de alimento para as mesmas evitando minimizar o acelerado processo degradatório que tem causado tantos pdrejuizos ambientais para a comunidade e para o território de modo geral.

EVC da AEB- buritisempre@hotmail.com

RECEPÇÃO DE VISITANTES

Associação Ecológica Buriti-AEB, Recebeu no dia 12/11/2018. Os visitantes Técnicos Administrativos da UFRB, Dr. Elves de Almeida, Pedro do Mel e Luciana, para avaliar a possibilidade de instalar um criatório de abelhas no espaço físico da AEB e ministrar oficinas de criação de abelhas para os interessados da comunidade e em tempo visitar o plantio instalado das Ervas medicinais e a barragem Ecológica que está sendo construida no riacho do Escoval. 

EVC da AEB- buritisempre@hotmail.com