Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TÉCNICOS DA UFRB - MORADIA

Parabenizamos a todos os Tecnicos Administrativos da UFRB pela luta por construir sua moradia dentro dos princípios do associativismo.
Sonhar é uma caracteristica dos vencedores. A nossa vida é composta por sonhos.

Equipe de Divulgação da AEB


terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONVITE - UFRB EM FEIRA DE SANTANA E SANTO AMARO

Prezad@,
               A vinda da UFRB para Feira de Santana e Santo Amaro é para nós da AEB motivo de grande satisfação e honra porque acompanhamos à décadas as denuncias, queixas e lamentações feitas pela matriarca da família Veloso D. Canô (In-memória); pelo Frei Monteiro e pelos representantes da AEB(Pedro Paulo"PP"; Jorge Índio(In-memória ); Florêncio Borracheiro; Marizete do Bejú; Raildo do Escoval e tantos outros associados e conselheiros que direta ou indiretamente lutaram e lutam por justiça Social; Ambiental; Cultural e Histórica na Bacia Hidrográfica do Rio Subaé.
                Sem dúvida esta importante conquista representa para nós da AEB uma batalha vencida na guerra secular contra as diversas formas de degradações perversas praticadas contra seres Humanos (Indios e Negros), perseguidos e maltratados impiedosamente como todos  os demais seres vivos deste Território de Identidade denominado Recôncavo da Bahia.
                 Acreditamos no fortalecimento dos princípios da Educação Ambiental como está contida explicitamente no nosso Objetivo Geral em quanto Associação Ecológica e continuamos na defesa das instituições que possam promover o desenvolvimento com sustentabilidade.

Por/ PP.

Equipe de Divulgação