Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

TORNEIO DE TÊNIS EM ALAGOINHAS

Nos dias 12 e 13 de abril de 2014 estará sendo realizado um Torneio de Tênis em Alagoinhas.
Feira de Santana será representada pela Academia de Tênis Smach com tenista em diversas classes neste torneio.
A Associação Ecológica Buriti - AEB estrá sendo representada pelo seu sócio fundador Pedro Paulo filiado à Academia de Tênis Smach de Feira de Santana.

Em breve se a comissão organizadora permitir e nos passar as informações estaremos relatando os nomes dos participantes do Torneio com as chaves e os resultados de campeões e vices respectivamente se possível com fotos.

Saudações Ecológicas,
Equipe de divulgação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

NEWMAQ X AEB

Associação Ecológica Buriti - AEB jogará no próximo domingo dia 13/04/2014 contra a equipe do NEWMAQ em revanche no campo da CCLB no Tomba com início previsto para as 8h. Na primeira partida no campo da AEB o jogo ficou empatado de 5 X demonstrndo competitividade de ambas as equipes.
A Diretoria da AEB agradece aos desportistas da NEWMAQ e especialmente aos jogadores Associados e Visitantes.

Vamos aguardar o placar a escalação e as fotos deste próximo confronto.

Saudações Ecológica,
Equipe de divulgação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com

NOTA DE FALECIMENTO

Ao trafegar em uma moto nas proximidades da Cidade de Varzea da Roça no dia 8/04/2014 o jovem José Kepler Barbosa Libório de 38 anos perdeu o controle e caiu no acostamento foi socorrido por familiares que o encaminou com urgencia a bordo de uma ambulancia com destino a Salvadro mas o mesmo não resistiu falecendo nas imediações da Cidade de Baixa Grande. A enfermeira que o acommpanhava percebeu a parada dos batimentos cardíacos e abortou o seguimento da viagem retornando para Jacobina afim de proceder o levantamento cadavérico do corpo.
O jovem deixou esposa dois filhos familiares e amigos ao ser enterrado às 17: 50h no Semitério São Miguel Arcanjo de Mairi- BA.

Nossos sentimentos de pesar a todos.

Saudações Ecológicas,
Equipe de divulgação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com