Páginas

sábado, 26 de março de 2016

CRIME AMBIENTAL

AMOM Associação Moradores do Miragem DENUNCIA CRIME AMBIENTAL e pede socorro aos ilustres Membros do Ministério Público solicitando fiscalização da Obra e avaliação dos danos causados com este crime para posterior correção.

Realmanente o que a Prefeitura de Lauro de Freitas e a Conder pretendem  transpor águas da localidade chamada de Lagoa da Base sem nenhum tratamento e desviar por canal para o Rio Sapato que já tem sua vida já bastante comprometida, ademais isto vai agravar os alagamentos que já ocorrem em Vilas do Atlântico, além de agravar a saúde do Rio porque estas águas estão misturadas aos esgotos pois não existe rede sanitária nem tratamento de esgotos em todo Município. Eles precisam tratar estas águas antes de joga-las em qualquer área, não é? 
Lógico que existe tecnologia que pode resolver a questão das inundações na localidade de Lagoa da Base sem transferir o problema pra toda uma Região.
Mas o irracional Prefeito, médico, só pensa na sua reeleição dai a agonia em concluir esta obra criminosa.
Fonte :  Fernando Borba 
Prezad@s,
Infelizmente aproximadamente 100% dos políticos partidários que assumem o poder no nosso Brasil são considerados lixo dos lixos com raríssimas exceções . irresponsavelmente assumem o poder  roubando a confiança da população ignorante politicamente, sem conhecimento da importância das causas socioambientais aí eles deitam e rolam. Os homens de bem não entram neste ambiente partidário sujo e os poucos que entram são induzidos a participar da sujeira ou são postos pra fora do processo.
Finalmente as degradações que estamos assistindo é a cópia fiel da sujeira existente entre os que fazem parte do "PODER" político partidário.
Mesmo assim não vamos jogar a toalha, ainda resta esperança. Vamos continuar lutando, a sociedade está acordando e é dever de cidadania cada ser humano consciente, lutar por dias melhores para os seus descendentes.

Equipe Voluntária de Comunicação "EVC" da AEB - Coordenador Pedro Paulo - PP
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2016

DIA MUNDIAL DA ÁGUA



A Associação Ecológica Buriti-AEB, estará participando juntamente com o Núcleo de Meio Ambiente NUMAM/SIPEF da UFRB e outras entidades ambientalistas do Recôncavo das homenagens a este dia participando e uma vasta programação conforme cartaz abaixo.

Clique para obter Opções
Fonte : Página da UFRB

EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com