Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

GT AVALIA PNRS NA BAHIA


Fonte : Valdiria Rocha
Assessoria Institucional para Assuntos de Território
Reitoria
(75) 3621 9341 / 9969-4920
valrocha@ufrb.edu.br
valrocha.ufrb@gmail.com
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com.br

BRT, sem PLANO DIRETOR, PRA QUÊ?


         

Hoje 16/09/2015 a Associação Ecológica Buriti - AEB, juntamente com outras entidades e pessoas corajosas exercitando a nossa Cidadania em defesa da qualidade de vida dos Feirenses e de todas(os) q direta ou indiretamente participam da vida desta hospitaleira Princesa do Certão estamos com 12 dias de ocupação no canteiro de obras da Av. Ma.Quit.
O desejo de implantar o BRT em Feira de forma imprópria e intempestiva sem estudos prévios e sem dialogar com a sociedade, tem causado muita revolta porque irá alterar substancialmente o paisagismo e a qualidade do ar de Feira de Santana com a retirada criminosa de Árvores das principais avenidas da nossa Princesa do Sertão. Felizmente hoje fomos informados q o Ministério das Cidades vai pedir a Caixa Economica que suspenda as verbas do BRT de Feira de Santana.
Conclamamos a todas(os) interessados na defesa desta causa CIDADÂ a se unir de forma organizada nos seus bairros e comunidades para fortalecermos o compromisso de que Feira possa ter em breve um Plano Diretor Desenvolvimento Urbano (PDDU) Participativo.
Fonte : Acorda Cidade.
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com






segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PARTICIPE CONTRA O BRT NAS AVENIDAS

EVC da AEB buritisempre@Hotmail.com

ENERGIA SOLAR É VERGONHOSO COMPARAR

A chanceler alemã Angela Merkel chega essa semana ao Brasil para se reunir com a presidente Dilma. As líderes devem debater a proteção das florestas brasileiras, mudanças climáticas e incentivos as energias renováveis. Seria bom se o Brasil usasse o exemplo da Alemanha em energia solar… dá uma olhada nos dados aqui embaixo!http://bit.ly/1JmPWKP.
Adeus Floresta Amazônica, Adeus Rio São Francisco . Os gestores Brasileiros sempre foram interesseiros, não se importando com os riscos. Se faltou conhecimento Deus pode até perdoar. Mas a falta de vergonha não devemos tolerar.
EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com