Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

CORAL DA UFRB CANTARÁ EM MUCUGÊ

O projeto canto coral da UFRB sob a regência da experiente equipe da NATA MUSICAL de Feira de Santana irá cantar no encontro NACIONAL DE CORAIS na Chapada Diamantina na cidade de Mucugê nos dias 31/07 a 03/08/2014.
Em breve lançaremos os nomes e fotos dos Professores da Nata Musical e dos Coralistas da UFRB.

Saudações Ecológicas,
Equipe de Comunicação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com

GREVE NA UFRB

Servidores Técnicos Administrativos da UFRB em greve desde o dia 17/03/2014 compareceram no momento da solinidade de Inauguração do Hospital de Medicina Veterinária para divulgar e informar aos presentes os motivos reais da greve.
O Reitor Paulo Gabriel Soledade Nacife concedeu a palavra a representante da ASSUFBA para fazer de público os esclarecimentos.  A representante Aida agradeceu a atenção e enfatizou as diretrizes  principais:
Aumento do salário e os Turnos Contínuos para que a UFRB possa funcionar ininterruptamente atendendo melhor aos usuários do sistema público de Ensino.

Em breve postaremos as fotos.

Equipe de divulgação da AEB
E-mail: buritisempre@hotmail.com

terça-feira, 1 de abril de 2014

QUEBRA MOLA SEM PINTURA PROVOCA ACIDENTE

No dia 26/ 03/2014 o Engenheiro Agrônomo da UFRB Pedro Paulo Ferreira da Silva trafegava com sua moto  na Avenida ............de Conceição da Feira com destino a Cruz das Almas, ao ultrapassar um veículo de carroceria deparou-se inesperadamente com um quebra-molas sem a devida sinalização horizontal, perdeu o controle e caiu repentinamente sobre o asfalto provocando-lhe escoriações e avarias na moto . 
O mesmo está formalizando o processo para buscar amparo legal dos danos sofridos a sua saúde a sua endumentária e corrigir as avarias provocadas na moto alem de dar um exemplo de cidadania fazendo com que sejam respeitados os direitos de ir e vir com segurança dos transeuntes da BA ....... para que outros acidentes não venham ocorrer por negligência legal de gestores públicos.




segunda-feira, 31 de março de 2014

AEB empata na revanche com o Posto CEDEP

 A partida de futebol revanche da AEB contra o Posto CEDEP terminou empatada em 2x2 no dia 30 de março no Estádio Zadidr Marques Porto popularmente conhecido como o Birutão.
Antes do início do jogo houve uma breve preleção e ambas as equipes cararam o Hino da AEB

O jogo foi bastante disputado com jogadas criativas de ambas as equipes.
O CEDEP abriu o placar e em seguida ainda no primeiro tempo em cobrança de falta de fora da área a AEB empatou.
No início do segundo tempo a AEB virou o plavar e em seguida o CEDEP empatou.
A arbitragem ficou a cargo do Professor Val que não teve muito trabalho em função da disciplina das equipes.

Escalação das equipes:
Posto CEDEP :  MARCOS ; JESSÉ ; ADRIANO ; URSO ; JUNINHO ; HERALDO ; ANDERSON ; ABÓBORA ; VALMIR ; WILTON ; BATATA; JULHO RUSO ; BODE e DANIEL.

AEB : GIL ; JONATAS ; LUIZ ; LEO ; JHON; RAI ; MEDIETA ; THAIRONE ; BISIU ; JOÃO e JOSIMAR.
O Diretor de Futebol da AEB Sr. José Oliveira Coelho falou que a equipe da AEB teve um grande desempenho não perdeu a invencibilidade em casa mesmo contra uma equipe taticamente forte com bons atletas e bem preparada tecnica e taticamente.

Adicionar legenda




Aguardamos informações dos representantes das equipes fornecendo os nomes dos artilheiros.

Equipe de Comunicação da AEB.
E-mail: buritisempre@hotmail.com

Desejamos publicar neste Blog notícias da sua entidade ou do seu território.