Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

POÇO ARTESIANO NA AEB

A Associação Ecológica Buriti-AEB está encaminhando hoje, 10/05/2013,  através do Deputado Estadual José Neto um Ofício Solicitando a escavação de um poço Artesiano na sua Sede de Campo localizada no Povoado do Bessa.
Este poço Artesiano irá beneficiar com Água para molhar as plantas, saciar a sede dos animais domésticos, silvestres e das pessoas moradoras nas suas proximidades, assim como também proporcionar conforto e higiene aos Associados, visitantes e convidados durante a realização de atividades socioambientais(Ecológicas, recreativas, Culturais e esportivas).
Fotos da Área a ser escavado o Poço Artesiano.
Mutirão para Plantio de Árvores Frutíferas na AEB- 2010 - Associados, Estudantes, crianças, jovens e adultos.
Mutirão para Limpeza da Área Física da AEB - Diretores Associados e membros da Comunidade do Bessa
Visita de Familiares representando a Recicladora Rocha  parceiros da  AEB.
Visita do Estudante da UEFS representando a Engetec para inspeção na Área Física para construção da Casa Ecológica Sede da AEB 

Área Fisica onde irá ser perfurado o poço Artesiano da AEB para dar sustentabilidade aos seus projetos e apoiar familiares residentes no seu entorno servindo água para seu abastecimento doméstico e dessedentação de animais. A AEB e a comunidade está contando com o apoio dos poderes públicos para lhe trazer este importante benefício. 
Ao lado direito e esquerdo do Professor Pedro Paulo estão as professoras do Colégio Estadual Assis Chatobrian de Feira de Santana, conhecendo e apoiando as iniciativas e os projetos da AEB.
Vista de frente da Área física da AEB onde pretendemos perfurar o poço Artesiano.

UTILIDADE PÚBLICA

A Associação Ecológica Buriti-AEB, informa que já é uma entidade reconhecida como de  UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL e agradece a tod@s que contribuiram direta e indiretamente para esta conquista.
Informamos que este reconhecimento não servirá apenas para usufruir de verbas PÚBLICAS de subvenção de Vereadores, mas sobretudo para nos estimular a continuar lutando em defesa das causas Socioambientais( Ecológicas e Sociais), contando sempre com a sua, compreensão e participação.


Saudações Ecológicas,
Equipe de Comunicação da AEB. 
E-mail: buritiempre@hotmail.com