Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

SOCIEDADE FEIRENSE REPUDIA CRIME AMBIENTAL

A Retirada das Arvores da Av. Getúlio Vargas para construir o BRT será o maior Crime Ambiental Urbano da História de Feira de Santana e do Estado da Bahia.
A sociedade feirense não está contra a implantação do BRT na cidade. Está contra ser na Av. Getúlio Vargas porque tem N vias que pode ser instalado o BRT sem cometer crime ambiental tão agressivo para a saúde e beleza da nossa Princesa do Sertão.
Historicamente Feira de Santana tem sofrido com gestores pouco sensíveis com as causas Ambientais.
O patrimônio Ambiental rico e diversificado como o da Princesa do Sertão necessitava de Gestor que entendesse a importância de um Plano Diretor Urbano para atender às necessidades básicas da sua população desde quando era de 250.000 Habitantes.
O tempo passou e hoje vivemos em uma cidade  com aproximadamente 800.000 habitantes onde as famílias não tem opção de lazer nem qualidade de vida. As lagoas invadidas, poluídas, as praças abandonadas, com árvores centenárias sendo assassinadas sem que providência nenhuma seja tomada. Arvores sendo arrancadas das calçadas nas ruas do centro para dar lugar a fachada comercial sem que providencia nenhuma seja tomada.
No próximo sábado (09/05/2015) às 9:00h haverá uma grande concentração de populares nas proximidades da praça da alimentação protestando contra a derrubada de Árvores na Av. Getúlio Vargas.

EVC da AEB - buritisempre@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário