Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PS (Hino) VAMOS RELATAR

Refrão : Vamos Relatar, Vamos Relatar, Vamos Relatar para nos ORGANIZAR.


O Relato representa a sua CIDADANIA, relatando as ações do seu próprio dia-dia, ganhará CERTIFICADO e o reconhecimento, construindo sua HISTÓRIA e um CURRÍCULUM com memória, divulgará seu talento.
Refrão :

Todos devem relatar homem menino e mulher, relatar o que já fez só não relata quem não quer, as ações que você fez é sua cidadania, seu nome vai p’ra TV nas páginas do ABC nas Bibliotecas da Bahia.

Refrão :

Quero ver seu o relato no ABC do SUBAÉ, apesar da correria eu vou separar um dia só p’ra ver como é que é, e se não for tão difícil eu assumo o compromisso de fazer este  exercício com meninos e mulher.

Refrão :

Espero que você leia o meu relato também, porque o meu dia-dia é um verdadeiro vai e vem, mesmo assim vou relatar para você ficar sabendo, cidadania é dívida eu não quero morrer devendo.

Refrão :

Somos Meio Ambiente, não tem como separar, cada um tem o seu dom e só Deus pode tirar, assim como seu relato ninguém pode imitar, sobre a sua profissão seja Doutor ou pião só você relatará.


Autor :  PPFS.
FSA, 01/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário